Quem me vê sorrindo hoje não imagina o que eu passava a um ano e meio atrás.
Antes de falar de Setembro Amarelo acho que precisamos falar das doenças que causam o suicídio.
Tive crise do pânico por causa de um cara que começou a me perseguir no meu antigo trabalho junto com um staff de trabalhar com multidões quase que diariamente e varias agressões verbais.
Eu não só tive amigos , tive anjos da guarda que passaram por tudo isso comigo. Efeitos colaterais do remédio, terapias , crises de choro, tremedeira , falta de ar...
O mais importante foi que mesmo nos piores momentos meus anjos não me deixaram sozinha e isso me permitiu não só conseguir caminhar para frente como em não pensar em me matar. Eu sabia o quanto era amada e isso foi muito importante , talvez até mais do que qualquer parte do tratamento.
Hoje estou quase 100%, voltei a sair ( não sozinha como antes) mas com meus amigos, voltei a me divertir , dar risada é claro que não é fácil e essa doença não desaparece do nada igual ela chega.
As vezes ainda tenho crises dependendo da situação , já cheguei a ficar trancada no banheiro da balada com medo mas eu sempre tinha um anjinho ali pra me dar a mão e aquele abraço apertado.
Fácil não é mas vivo um dia de cada vez e sei que ficarei 100%, afinal a vida é uma só, entãooooo bora aproveitar!!!
Portanto nunca abandone seu amigo achando que é frescura pois o seu apoio é muito importante.